Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Ookami-san no Shichinin to Nakama-tachi

Olá pessoal sou novo aqui mas espero me dar bem com todos ^^
Meu nome e Henrique  tenho 11 anos(Sim,sou novo)E provavelmente meu nick Será Kagamine Len(Eu nao sei ainda como faz pra mudar o  nome de quem postou e.e)


Ookami-san no Shichinin to Nakama-tachi



















Sinopse:A história gira em torno de uma garota chamada Ookami-san que é conhecida por sua aparência feroz e comportamento selvagem a qual faz parte de uma organização chamada Banco Otogi. Morino Ryoushi se declara para ela mas ele tem um grande problema, ele tem escopofobia. O desenrolar da história faz alusão aos contos de fadas, interpretados de maneiras tanto quanto peculiares

Episódios:??
Genêro:Comédia,Paródia,Romance,Vida Escolar.

                                                                                                                                        
Episódio:01
Áudio/Legenda:Japonês/Português
Tamanho:79.44
Duração:24:03
Uploader:Kagamine Len
Downalod:iFile.it



Episódio:02
Áudio/Legenda:Japonês/Português
Tamanho:79.17
Duração:23.59
Uploader:Kagamine Len
Download:iFile.it



Episódio:03
Áudio/Legenda:Japonês/Português
Tamanho:84.46
Duração:24.01
Uploader:Kagamine Len
Download:Ifile.it




Episódio:04
Áudio/Legenda:Japonês/Português
Tamanho:79.28
Duração:24.01
Uploader:Kagamine Len
Download:iFile.it

Amanhã posto os outros episódios. ^^

0 .:

Postar um comentário

Xat Dc



top 30